1º Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças Empresariais

Olá pessoal,
Como vocês sabem, costumo participar de muitos eventos e congressos, onde além de contribuir com minhas palestras e workshops, aproveito para complementar meus estudos e experiências.

Quando recebi o convite da AJEPOA e FAJERS para participar desse evento em Porto Alegre fiquei muito feliz, pois além dele acontecer em Porto Alegre, minha cidade natal, por ser uma empreendedora, vivo diariamente muitos desafios e sei o quanto a troca de experiências nesse segmento acrescenta e facilita esse processo!

Portanto dia 12 de setembro acontece o 1º Congresso de Gaúcho de Jovens Lideranças Empresariais é uma iniciativa de entidades jovens do Rio Grande do Sul com o intuito de aproximar lideranças, promover o compartilhamento de experiências e conhecimentos, gerar um espaço para Networking e, desta forma, fomentar o potencial de liderança nos jovens, a fim de provocar um impacto positivo na sociedade por meio desses e contribuir para formar um Rio Grande do Sul mais empreendedor.

O congresso reunirá jovens lideranças empresariais de todas as regiões do Rio Grande do Sul com o objetivo de consolidar, aprimorar e ampliar a pauta de discussão sobre a liderança, o empreendedorismo e a inovação frente aos novos desafios e oportunidades determinados por um mercado em constante transformação.

O Congresso tem parceria com diversas entidades jovens como a FEJERS, FAJERS, AJEPOA, CJA (CRA-Jovem), CEJA (OAB-Jovem) e FARSUL-Jovem.

No workshop: Potencialize sua Marca pessoal, Vire referência e Gere negócios utilizando as Mídias Sociais. Acontece as 17:00hs no Plaza São Rafael quem desejar participar basta fazer sua inscrição pelo link: http://www.jovensliderancas.com.br/inscricoes

Nos vemos por lá!

@braço
Carla Falcão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>