Projeto Vozes da Pandemia resume o que as comunidades da Medicina, Ciência e Espiritualidade estão discutindo.

O Painel atualizado em tempo real pela plataforma da Stilingue resume o que as comunidades da Medicina, Ciência e Espiritual estão discutindo em torno do coronavírus. Conheço a plataforma e alguns anos e sou admiradora do trabalho realizado por eles, por isso compartilho com vocês esse projeto.

O projeto resume o que as comunidades da Medicina, da Ciência e Espiritual estão falando, direta ou indiretamente, em torno da COVID-19 no ambiente digital. Com todo o barulho e sobrecarga de informações em torno do coronavírus, o objetivo da empresa, ao criar o projeto, foi fazer algo diferente, que fugisse daquilo que todos estivessem fazendo, para direcionar as conversas em torno de tópicos e ações que tragam benefício dos brasileiros.  

O painel resume as conversas públicas de redes sociais e imprensa, a partir de motores de IA treinados, para trazer um panorama vivo e relevante do que está sendo discutido sobre uma das maiores crises humanitárias da História. É possível visualizar os principais temas e termos relacionados, além de posts de cada comunidade. 

“Nós sabemos que a Tecnologia e a Inteligência Artificial potencializa o entendimento entre as pessoas e, portanto, a nossa humanidade. Em um momento de crise, ter acesso à informação fora da nossa bolha é algo de utilidade pública. Foi por isso que criamos este projeto totalmente gratuito.

Que este resumo contribua em discussões que possam nortear ações e inspirações”, comenta Rodrigo Helcer, CEO da STILINGUE. 

Acesse: https://covid.stilingue.com.br/ ou compartilhe a #vozesdapandemia.

 

Leave A Comment