Carla Falcão oferece curso OnLine dia 27 de maio para melhor uso do Linkedin e suas Ferramentas

Especialista em LinkedIn oferece cursos para melhor uso da plataforma

Com aulas online, o Linkedin por te ajudar na busca por emprego e pode ajudar e na geração de negócios

Diante do cenário atual de quarentena devido à pandemia da Covid-19 que tem comprometido as mais diferentes atividades comerciais melindrando o emprego e o capital de muita gente, saber explorar todo o potencial oferecido pelo LinkedIn – rede social que foca relacionamentos profissionais, produção de conteúdo e negócios – é um recurso precioso para contribuir com uma ‘virada de mesa.

Entre outras atuações, trabalho com treinamentos, palestras e workshops que instruem sobre como utilizar o LinkedIn, enxerga que a plataforma é fundamental para quem pretende se recolocar no mercado e para quem precisa fomentar negócios.

A fim de contribuir para que pessoas físicas e jurídicas utilizem este caminho com eficácia, criei o formato do curso online para ensinar usuários a usufruírem da plataforma da melhor forma.

A importância de estar no LinkedIn

O Linkedin funciona como uma grande vitrine, em que os profissionais são avaliados e podem, ou não, suprir a necessidade da empresa. Por isso, é importante ter o perfil bem montado na plataforma. “O perfil do LinkedIn não é exatamente o teu currículo, mas uma forma de chamar atenção do mercado, por aquilo que falamos, nossas experiências, nosso posicionamento profissional. Isso vira conteúdo e faz as pessoas despertarem para saber quem é você, quais são seus diferenciais. É hoje uma forma de apresentação de marca pessoal e onde se pode ter 30 mil conexões”.

Spoilers

Quando publicamos e comentamos nas outras redes sociais – tidas como menos sisudas e mais descontraídas, também é importante. É válido lembrar que normalmente o departamento de Recursos Humanos das empresas acessa o perfil do candidato no Twitter, Facebook e Instagram para ter uma ideia sobre os seus valores. Será que seu discurso na entrevista condiz com sua página das plataformas sociais?

Outra dica antecipada vai para os empresários: è importante criar no LinkedIn uma Company Page, que é uma página em que se posta os conteúdos referentes à empresa. Neste caso, é importante falar do mercado e do segmento em que está inserido e não sobre produto e preço.

O LinkedIn conecta desde o estagiário, o estudante universitário, o recém-formado, o trainee, os iniciantes na carreira a presidentes e vice-presidentes de grandes instituições”, completa.

Sobre Carla Falcão

Carla Falcão é palestrante, especialista em redes sociais, professora de oratória, criadora da rede Social Mom e coautora do livro Mulher Desperte o Poder que Há em Você!. Também realiza treinamentos e workshops sobre mídias digitais em diversos estados do País, incentivando pessoas a empreenderem e se recolocarem no mercado de trabalho através das plataformas.

Serviço

Inscrição:  https://www.sympla.com.br/webinar-com-carla-falcao–linkedin-e-suas-nova-s-ferramentas__853976

Workshop “LinkedIn para Carreira & Negócios”

Quando: 27 de maio, das 7h30 às 11h30

Quanto: R$130,00

Pré-requisitos:

 Todos os participantes devem estar cadastrados e ativos no LinkedIn

 – Ter aplicativo do LinkedIn Instalado no seu celular;

 – Ter acesso aplicativo do Zoom instalado no computador;

 – Acessar o curso do seu computador;

Inscrição:  https://www.sympla.com.br/workshop-linkedin-para-carreira–negocios-com-carla-falcao__853807

Leave A Comment