Governo proíbe concursos culturais no Facebook

Atenção: Governo brasileiro proíbe concursos culturais no Facebook.
Não será mais permitido desenvolver ações que envolvam sorteios, entrega de brindes, produtos e serviços.

Em uma manhã tão fria, recebemos uma notícia que vai fazer o mercado de Social Media e todo o mercado de Comunicação pegarem fogo!! Alguns de ódio e com questionamento sobre  o que fazer a partir de agora e outros de Felicidade como eu!

Exame_curtaQuem conhece meu trabalho, sabe o quanto falo da importância de conhecer seu cliente e suas experiências com produtos ou serviços. Experiência e conteúdo valem ouro!  Valem inúmeros likes no Facebook, muitos compartilhamentos nas redes sociais e muita conversa e comentários no mundo real e virtual!

O Conteúdo que cria essa mágica! Quando entendemos o que nosso cliente sente e precisa… temos a formula mágica! Engajamento criado de forma humana, por pessoas e por marcas comandadas e geridas por gente como a gente! Queremos atenção!  Vocês se lembram dos protestos???

O Consumidor levanta a placa e fala: “Me chama de Copa e olha para mim!!!”

Saia da  sua zona de conforto e vista a camisa do cliente!

O grito de guerra foi lançando e terão sucesso aqueles que tiverem a habilidade de entender esse nova linguagem!

Ontem, participei do lançamento de um novo projeto  que tem justamente esse foco… o DHeG (Desafios Hospitalidade e Gastronomia) O projeto conta com as participação dos blogueiros e palestrantes do CuecasnaCozinha  Guia do Lugarzinho  Jorge Drabczynski da Sentire e visa trabalhar clientes e consumidores para que entendam esse novo momento que estamos vivendo. Experimente, tente e crie um conteúdo diferente.

Boa Sorte e bom trabalho para todos!

Para o Alto e Avanti!
Carla Falcão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>