Mulheres tranformadoras para você seguir e se inspirar

Juntas somos mais fortes!
O poder de união feminino quando bem utilizado é capaz de resultados espetaculares.

Nesse dia da mulher fiz um reflexão sobre mulheres incríveis que fazem parte da minha jornada.

Tenho a oportunidade de estar pertinho delas e todas de alguma forma com conteúdo, conselhos, dicas, puxões de orelha ou com seus projetos me inspiram e participam direta ou indiretamente da minha vida me fazendo perceber mais sobre meu desenvolvimento, minha carreira e o mundo em que vivemos.

Compartilho com vocês essas profissionais fiquem de olho nelas!
#TinhaQueSerMulher

Beth Romero: Se Joga Beth
Produtora phygital de conteúdo e eventos, especializada em esporte, saúde e cultura. Tem uma área de comunicação e jornalismo e um hub de negócios com personalidades e marcas do meio esportivo e cultural.

Dani Junco: B2Mammy
Criadora de uma aceleradora de negócios, dedicada a selecionar mães empreendedoras de alto impacto, impulsionar, consolidar a sua empresa e conectar com outras mães empreendedoras e com todo o ecossistema empreendedor.​ Nossos pilares geram novas oportunidades, empregos e o giro da economia.

Elizabeth Pinheiro: Alta Performance
Mentora Especialista em Alta performance idealizadora do Ela pode, programa de alta performance para Mulheres Empreendedoras

Fabi Saad: Mulheres Positivas
O projeto Mulheres Positivas para o Estadão tem como objetivo apresentar experiências enriquecedoras que possam inspirar mulheres a lutarem pelos seus sonhos. Temas como mercado de trabalho, moda, literatura, viagem, arte, saúde, gastronomia, cinema, setor 2 e meio serão explorados.

Helena Sordilli: Marketing Digital e Conteúdo
Produtora de conteúdo no segmento família e entretenimento. Leciona cursos livres e formações em marketing digital na ESPM, para empreendedores e in company.

Janaina Paes: Carreira e Imagem Pessoal.
Mentora de Carreira e Coaching. Membro da Rede de Mulheres Empreendedoras de Santa Catarina. Dedica-se a auxiliar profissionais liberais a cuidar, valorizar e potencializar sua carreira e imagem.

Leila Navarro: Comportamento e Motivação
Palestrante Internacional com foco em Comportamento e Motivação| Coach | Escritora | Mentora | Conferencista

Nathana Lacerda: Escola de Autoridade
Mentora de Empreendedores e Educadora na Escola de Autoridade – Centro de aprendizagem contemporâneo que tem como objetivo ensinar empreendedores, especialistas, influenciadores e formadores e opinião a respeito de todas as estratégias e habilidades que precisam desenvolver para conquistarem respeito e reconhecimento on e off-line.

Petrina Santos: Educação – Empreendedorismo – Sustentabilidade
Empreendedora cívica e social. É também conselheira do Brasil na ONU para o High Level Political Forum, Nova York, para assuntos da Agenda 2030 dos ODS e no G20 Youth (Y20), China, para assuntos de Educação, Empreendedorismo e Sustentabilidade. Em 2016 foi reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo como Jovem Liderança.

Rita Mamede: Protocolos Internacionais
Palestrante referência em treinamento de pessoas e empresas em temas relacionados a cultura, comportamento, etiqueta social corporativa, dress code e protocolos árabes e chinês. Autora do Livro: Mulher Desperte o Poder que há em você.

Simone Toigo: Mulheres que Escolhem e Bliss Comunicação
Facilitadora e apresentadora de eventos femininos alinhando roteiros e conteúudo com o propósito dos eventos. Atua nos segmentos comunicação, gestão de relacionamentos e network com propósito.

Viviane Ferreira: Vivificar e Enriquecer
Consultora financeira, palestrante e autora. Apaixonada por contribuir para enriquecer a vida das pessoas, pela mudança de comportamento e pensamento. Autora dos livros: “Vivificar, superando o imponderável” e Mulher Desperte o Poder que há em Você.

Que esses encontros que fazem a diferença em nossas vidas possam acontecer muito mais.
Parabéns a todas que unidas tornam fazem um mundo melhor.
#TinhaQueSerMulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>