Você conhece a Love Mondays?

Ferramenta promove transparência entre funcionários e empresa, dá a oportunidade para seus empregados discutirem e opinarem sobre assuntos como: qualidade de vida, cultura da empresa, remuneração, benefícios, oportunidade de carreira, além de avaliar sua satisfação geral no trabalho, tudo isso de maneira espontânea e sigilosa.

Em 2017 desenvolveu um ranking com as 50 melhores grandes empresas e 30 pequenas e médias organizações. Primeira vez que a plataforma cria dois rankings de grande relevância para funcionários e empresas. Onde dá a oportunidade do funcionário se expressar e novos colaboradores conhecerem um pouco mais sobre seu ambiente interno e externo de trabalho.

Sendo a principal plataforma de avaliação de empresas no Brasil, com mais de 80 mil organizações cadastradas, torna-se referência no segmento de plataforma digital e ajuda mais de um milhão de profissionais a tomarem decisões na hora de ingressar em uma nova organização.

Curiosidades sobre a  Love Mondays:

  • Você precisa se cadastrar para postar avaliações, mas sua identidade fica sempre preservada
  • Um mesmo usuário pode avaliar mais de uma empresa
  • As empresas podem responder às avaliações postadas por funcionários
  • As empresas têm acesso à identidade do funcionário que postou a avaliação
  • 17% afirmaram que o dia-a-dia de trabalho na empresa é na realidade pior do que ela demonstra
  • 58% das pessoas disseram que sua empresa não faz nenhum tipo de propaganda sobre como é trabalhar nela
  • 70% dos funcionários estão neutros ou satisfeitos com a empresa onde trabalham
  • A love mondays foi eleita a melhor startup da Ámerica Latina duas vezes

A plataforma digital permite a liberdade de dar aquele feedback para a empresa onde você trabalha, se expressar de forma segura e sem comprometer sua imagem, além de conhecer um pouquinho mais sobre o que os outros funcionários também estão achando, seus pontos positivos e negativos, não perca tempo e bora acessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>